Leonardo Secrets

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam de que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o qual poderia levar a proliferaçãeste por fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecção simples ou algo qual requeira 1 terapia Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

O que devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu tomar e quais medicamentos seriam mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Bastante Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece mal na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, não sinto nada, a partir de qual nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, mas vejo que ele nãeste esta surtindo mais efeito, o que pode ser isto?

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Voltei pelo mé especialmentedico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz alguns meses, só qual ele me diz que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou ré especialmentemedio só de que o sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Ruan Cleiton disse: 14 de março por 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos tempo qual percebi de que possui um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do de que poderia ser?

Renato disse: 29 por janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando bem,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo natural,notei de que possui umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Adriel disse: 2 de março do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Douglas disse: 10 do fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgiãeste o precisamente me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário cheque aqui operar.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa de modo a o caso do o pai.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo do doença sexual. Mas de 1 instante de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete sem deixar espuma por amplamente tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste do Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *